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quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CARTA ABERTA À MÁRCIO GUERRA




(militante do PT, jornalista e participante da produção da campanha de MARGARIDA SALOMÃO)




25 de Outubro de 2012 


"Carta aberta:



Márcio Guerra, gostaria de receber mais informações do senhor, que detém tamanho reconhecimento local através de suas atividades relacionadas ao jornalismo, sobre os relatos da não remuneração de profissionais da área que atuaram na produção da campanha de sua candidata Margarida Salomão. Este episódio poderia ser classificado como um contrassenso aos princípios do Partido dos Trabalhadores? Acredito que o senhor, na posição de militante, jornalista e atuante na formação de profissionais de Comunicação, poderia perfeitamente elucidar sobre o ocorrido. Inclusive, também peço que nos forneça suas palavras sobre as denúncias virtuais que acusam que a gravação do último programa televisivo eleitoral de Margarida possua a realização da Facom e da Produtora de Multimeios da UFJF. Creio que seja de seu interesse nos prestar essas aclarações, pois, caso as acusações não sejam confrontadas, muitos eleitores poderiam concluir que os patrimônios e recursos humanos da Universidade estão sendo usados para tal. Ou melhor, que o dinheiro dos cidadãos está sendo utilizado para a campanha da candidata. Desde já, agradeço-lhe o espaço e aguardo esclarecimentos."


Gabriel Meneguelli 


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RESPOSTA DE  MARCIO GUERRA SOBRE O USO DA PRODUTORA DA UFJF NA CAMPANHA DE MARGARIDA ( DESMENTIU!)




"Márcio Guerra O único esclarecimento que tenho a fazer é que os nossos programas finais estão sendo todos produzidos e editados na Mais Comunicação, uma das empresas de comunicação que está junto da campanha desde o começo.Neste momento, inclusive, estamos fechando o programa da tv de amanhã. As pessoas que postaram as acusações de uso da Produtora de Multimeios da Faculdade de Comunicação serão processadas por calúnia, injuria e difamação. Lamento que você, Jorge Bowl, que me conheceu pessoalmente, compartilhe dessa maneira. Lamento que a disputa política chegue a nível tão baixo. A campanha contrata empresas e cabe a elas repassar o pagamento para seus funcionários. Portanto, o pagamento desses profissionais não é da campanha e sim da empresa."

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