Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E a EQUIPE de Bruno Siqueira continua cometendo erros




Em um primeiro momento gostaria de deixar claro que o que estou postando me referindo a EQUIPE do candidato que seja a paga ou a voluntária diretamente ligada à campanha municipal. NÃO me refiro ao candidato e tão pouco a eleitores ou pessoas que já trabalham com o mesmo.

Conforme falei nas redes sociais, se o candidato Bruno Siqueira tem alguma responsabilidade esta se refere somente a escolha de equipe. Porém devemos considerar que pode haver uma espécie de cordão de isolamento, que impede que o candidato saiba de algumas coisas. Pois bem, mas há n  formas de  fazê-lo saber dos fatos.

Uma delas é que se a equipe continuar a cometer tamanhos erros, o prejudicado é o candidato, e se o mesmo não se manifestar a respeito publicamente, em pessoa, será certo que existe esse cordão de isolamento: a equipe fazendo coisas, que o candidato não fica sabendo  devido ao tempo que se torna escasso em períodos eleitorais. Também não adiantará escrever, pois sabemos que quem está respondendo pelos perfis em redes sociais, e atualizando o site é a equipe.

Assim, quem está prejudicando o candidato não sou eu, que  escrevo apenas o que é verdade e posso comprovar. Ao passo que, a equipe só escorrega nos próprios passos. Vejamos mais uma “gafe” da equipe.

Depois das minhas últimas inquietações eu fui banida de todos os grupos nos quais se referiam ao candidato e à campanha do mesmo. Porém, além disso, duas figuras da campanha  me bloquearam também em seus perfis. Olha que interessante! Mas isso não foi tudo!














Eu me referi ao encontro dos voluntários que ocorreu no comitê central do candidato, que se realizou na última quarta-feira, dia 10 de outubro, o mesmo que me referi na postagem do blog no dia 09 de outubro “A campanha voluntária”. Hoje pela manhã printei a página do evento mostrando qual o objetivo do mesmo. Evento este que foi criado pelo Thiago Valério, quarterback da empresa contratada para a campanha do candidato. Infelizmente esta confirmação não tenho para mostrar, mas é possível resgatar junto ao Facebook judicialmente. Mas sobre a realização do evento eu tenho, assim como tenho outro print de hoje a noite mostrando que misteriosamente o evento sumiu  dos eventos do Facebook...

Por que alguém apagaria tal informação depois de quatro dias? Por que os maiores envolvidos nesse caso me bloquearam?










 



Diante do exposto penso será que essa mesmo equipe terá condições de justificar um possível apoio de PDT na cidade, diante do blog que  mostra n coisas contra Custódio e Vitor Valverde (diga-se de passagem um blog anônimo, que acredito que só não veio circular na Internet no primeiro turno devido ao fato de Custódio não inspirar perigo, mas que pode ser perfeitamente usando agora no segundo turno)?

Bom ficamos no aguardo  de um pronunciamento do candidato a respeito disso tudo. Enquanto isso os fatos vão falando por si.


__________________________________________________________

P.s 1: Eu já vinha falando da equipe há algum tempo, esse era meu maior medo em votar no candidato: a escolha de equipe, se na campanha já se mostrou deficiente imagine  depois.

P. s 2: Se a pessoa do outro post, que me disse que conversou com Bruno, e que este iria deixa-lo como responsável da organização de militância virtual, conforme imagem da conversa que tive com a pessoa, e se isso for mentira, mais um motivo para o candidato desmentir. Mas se for verdade entra a responsabilidade de escolha.

P.s 3: já me referi ao tal blog de Vitor Valverde aqui, no post: Videos, fakes, blogs anônimos 
_________________________________________________________________

Sugiro a leitura:


VOLUNTÁRIOS DO BRUNO SIQUEIRA NÃO ACEITAM VERDADES



Nenhum comentário: